No quarto dia em New York fomos ao Empire State cedinho, infelizmente estava nublado e com uma chuva fininha, mas nada que atrapalhasse a emoção de estar no topo do prédio do King Kong, hehehe.
Não estava muito cheio, chegamos tranquilos ao 86 andar para desfrutar da maravilhosa vista que o observatório nos proporciona, infelizmente as grades atrapalham um pouco para a fotografia, mas é possível aproveitar.
Depois do Empire, passeamos um pouco pela região, fizemos algumas compras no Macy`s e resolvemos tentar novamente o Museu de história Natural, e conseguimos.
O museu de história natural de New York é simplesmente fantástico e enorme, também é essencial um mapa. É um dos lugares imperdíveis e que não pode faltar no roteiro de quem visita a cidade pela primeira vez, visitamos praticamente todas as “galerias”, não dá para dizer qual é a melhor. Os ambientes são perfeitos, porque além dos animais, é reproduzido o habitat para tornar o momento mais real, parece que você está olhando quadros 3D.
No meio do percurso tivemos que dar uma pausa para a sessão no planetário, que até poderíamos dizer se é bom ou ruim, mas não, pois não conseguimos permanecer acordados, entrar em uma sala escura com poltronas que reclinam foi chamar para uma soneca, sim, isso é uma vergonha, mas estávamos cansados demais.
Continuamos nosso passeio na parte dos dinossauros, a variedade das peças, os detalhes são muito legais, além disso, vale lembrar que algumas peças protegidas por vidros são fósseis de verdade.
Saímos depois fomos mais uma vez para Time Square e seguimos para o apartamento, pois jantaríamos pela região mesmo.
Sem Comentários